Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
programação

Destaques da TV

Segundo plano- O técnico Caio Júnior (foto) vai deixar a Sul-Americana em segundo plano nesta noite. Ele decidiu poupar cinco titulares para o jogo de volta contra o Santa Fé, pelas oitavas de final, no El Campín, em Bogotá. Loco Abreu, Maicosuel, Renato, Antônio Carlos e Herrera ficaram no Rio de Janeiro. A ideia é priorizar o jogo de sábado contra o Cruzeiro, às 18 horas, no Engenhão. Para avançar às quartas de final, o time carioca precisa de qualquer vitória ou de um empate com dois ou mais gols (o jogo de ida foi 1 a 1) | Fernando Soutello/ Agif
Segundo plano- O técnico Caio Júnior (foto) vai deixar a Sul-Americana em segundo plano nesta noite. Ele decidiu poupar cinco titulares para o jogo de volta contra o Santa Fé, pelas oitavas de final, no El Campín, em Bogotá. Loco Abreu, Maicosuel, Renato, Antônio Carlos e Herrera ficaram no Rio de Janeiro. A ideia é priorizar o jogo de sábado contra o Cruzeiro, às 18 horas, no Engenhão. Para avançar às quartas de final, o time carioca precisa de qualquer vitória ou de um empate com dois ou mais gols (o jogo de ida foi 1 a 1) (Foto: Fernando Soutello/ Agif)

12 h TênisMasters de IstambulBandSports

16h45 ItalianoJuventus x FiorentinaSporTV e ESPN Brasil

16h45 Copa da Liga InglesaAldershot Town x Manchester UnitedESPN

20h30 Série BAmericana x CriciúmaSporTV 2

22h10 Copa Sul-AmericanaSanta Fé x BotafogoSporTV

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.