Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Programação

Destaques da TV

Vaga na final:Algoz do Brasil nas quartas de final, a Sérvia do pivô Miroslav Raduljica (foto) enfrentará a França, responsável pela eliminação da anfitriã Espanha. O vencedor vai encarar os Estados Unidos na final, enquanto o perdedor pega a Lituânia na disputa da medalha de bronze no sábado, também em Madri | JuanJo Martin/ EFE
Vaga na final:Algoz do Brasil nas quartas de final, a Sérvia do pivô Miroslav Raduljica (foto) enfrentará a França, responsável pela eliminação da anfitriã Espanha. O vencedor vai encarar os Estados Unidos na final, enquanto o perdedor pega a Lituânia na disputa da medalha de bronze no sábado, também em Madri (Foto: JuanJo Martin/ EFE)

16 h e 19 h Tênis: Copa Davis Brasil x Espanha SporTV 2

17 h Mundial de Basquete França x Sérvia SporTV e ESPN

19h30 Série B Náutico x Ceará SporTV

21h50 Série B Luverdense x Ponte Preta SporTV

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.