• Carregando...

Enquanto os rumores de que o zagueiro Rafael Santos vai deixar o Atlético Paranaense para se juntar ao Bologna-ITA não perdem força, as diretorias dos dois clubes seguem mantendo contato constante. Na Itália o jogador já está sendo esperado ainda para esta semana. A direção rubro-negra ainda não confirma o acordo, que se aproxima de uma concretização a cada dia que passa.

"Eles enviaram uma proposta, mandamos uma contraproposta e eles aceitaram algumas coisas. Estamos esperando um novo contato, se eles aceitarem o que pedimos, poderão conversar com o jogador", disse o presidente do Furacão, Marcos Malucelli, à Rádio Banda B. Em contato com a Gazeta do Povo, o procurador de Rafael Santos, Cândido Neto, minimizou os boatos, porém confirmou que fará uma visita ao jogador nesta quarta-feira em Santos, antes da partida contra o Peixe.

"Ele é um atleta comunitário e com a abertura do mercado aumentam as sondagens e as indicações. O Rafael está jogando em um time da Primeira Divisão, de tradição, então é claro que interesses existem", comentou Neto, por telefone. Além do Bologna, o zagueiro foi sondado há algumas semanas pelos franceses do Le Mans, mas o negócio não evoluiu.

Na Itália, o conceituado jornal Gazzetta dello Sport voltou a falar de Rafael Santos. "As próximas horas (para o Bologna) podem ser boas com o anúncio da aquisição do defensor Rafael Santos", diz uma nota publicada no site do jornal. O técnico da equipe italiana, Giuseppe Papadopulo, disse ainda que não existe uma data para o zagueiro chegar, porém mostrou otimismo ao afirmar que "entre dois a três dias deverá estar entre nós".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]