i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Diante do menor público da história da Segundona, Duque de Caxias goleia a Ponte Preta

Em Volta Redonda, para apenas cinco pessoas pagantes, equipe carioca faz 4 a 1 na Macaca e fica em oitavo na tabela. Ponte termina em 11º

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 27/11/2009 20:46

Sem riscos de rebaixamento ou chances de subir para a Primeira Divisão, Duque de Caxias e Ponte Preta praticamente fizeram um amistoso, nesta sexta-feira. No estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe da Baixada Fluminense derrotou a Macaca por 4 a 1, chegou a 54 pontos e ocupa a oitava posição na tabela. O time de Campinas, que brigou pelo G-4, encerra sua participação na Série B deste ano com 52 pontos, em 11º, de forma melancólica. A torcida (ou a falta dela) chamou a atenção. Apenas cinco pessoas pagaram para assistir ao duelo, menor público da história da Segundona. Ao todo, foram 49 presentes.

O Duque abriu o placar, aos 41 do primeiro tempo. Leandro Chaves recebeu cruzamento de Oziel na área e marcou, de cabeça. Na etapa final, a equipe de Campinas partiu para o ataque e conseguiu a igualdade, aos oito. Leandro Gadelha cruzou para área, Leandrinho tentou dominar com o peito, e a bola sobrou para Evando. De primeira, com o pé esquerdo, o atacante soltou a bomba da marca do pênalti e empatou.

Mais disposta, a equipe mandante chegou ao segundo. Aos 20, John foi derrubado pelo goleiro na área, e Gilcimar cobrou com categoria: 2 a 1. Sem força, a Ponte até tentou chegar ao empate, mas não conseguiu. Aos 36, Clayton Jéferson recebeu cruzamento na área e, de cabeça, fez o terceiro do Duque. Com espaços, os cariocas aproveitaram para transformar a vitória em goleada. Aos 46, Clayton Jéferson, ele novamente, recebeu na entrada da área e bateu rasteiro: 4 a 1, e um gol para cada torcedor pagante no estádio.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.