• Carregando...

ProtestoVaias para a seleção alemãA Federação Alemã aproveitou o início da primavera no Hemisfério Norte para realizar um treino aberto da sua seleção, que hoje enfrenta os Estados Unidos, em amistoso. Na prática, porém, a idéia foi um fracasso. Os torcedores criticaram os jogadores da seleção, especialmente o goleiro Oliver Kahn, vaiado durante quase toda a atividade. Os torcedores querem a escalação de Lehmann, do Arsenal.

ArbitragemÁrbitros fazem teste definitivoA última fase do processo de seleção dos árbitros que participarão da Copa do Mundo da Alemanha começou ontem, em Frankfurt. A Fifa convocou 44 árbitros. Após uma série de exames médicos e físicos, a Comissão de Arbitragem escolherá 30 deles – a lista será divulgada no dia 31 de março. Carlos Eugênio Simon é o único brasileiro entre os candidatos a apitar no Mundial.

SegurançaHamburgo terá prisão especialHamburgo receberá cinco partidas da Copa do Mundo e terá uma prisão especial para torcedores que forem presos durante o Mundial com capacidade para 150 pessoas. Dos 8,8 milhões de euros investidos em segurança na cidade, 3,8 milhões foram destinados para a construção da prisão. Quem for detido poderá permanecer preso até duas semanas, no máximo.

AlimentaçãoFifa proíbe frango na CopaA Copa não deve deixar de ser disputada por causa da gripe aviária, mas todos os cuidados serão tomados para não correr o risco de uma epidemia na Alemanha. Nos estádios não serão servidas refeições à base de frango. A Aramark, detentora dos direitos de venda de refeições prontas na Copa, aceitou assinar um acordo com a Fifa para fornecer apenas carne de bezerro e de porco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]