• Carregando...

AlemanhaLehmann toma vaga de KahnDepois de muita polêmica e discussões por toda a Alemanha, o treinador da seleção nacional, Jürgen Klinsmann, finalmente decidiu, ontem, quem será o goleiro titular na Copa. Para surpresa de muitos, o escolhido foi Jens Lehmann, do Arsenal, que jogará no lugar do badalado Oliver Kahn, do Bayern de Munique e eleito o melhor jogador do Mundial de 2002.

ArgentinaHeinze admite não ir à CopaO defensor argentino Gabriel Heinze, do Manchester United, que se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo em setembro, admitiu que pode não ter tempo suficiente para se recuperar para o Mundial. "Estou trabalhando, mas ainda não me recuperei. Sonho em disputar a Copa, mas se não estiver 100% será melhor dar o lugar a outro", explicou ele, que pretende voltar aos gramados ainda em abril.

EspanhaMarcos Senna é convocadoO técnico da seleção espanhola, Luís Aragonés, anunciou ontem a convocação de 33 jogadores que ficarão reunidos na próxima segunda-feira. Entre eles está o volante brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna, que busca uma vaga na Copa. A Espanha faz parte do Grupo H do Mundial da Alemanha, ao lado de Ucrânia, Tunísia e Arábia Saudita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]