• Carregando...

ItáliaTotti aposta que vai ao MundialO atacante italiano Totti, que na quinta-feira voltou a jogar depois de 67 dias parado por causa de uma grave lesão no pé esquerdo, afirmou ontem que se vê muito próximo de disputar a Copa da Alemanha. "Já me vejo mais perto. Muitas pessoas disseram que não conseguiria me recuperar antes da Copa", disse.

AlemanhaLehmann quer a 1 de KahnO goleiro Jens Lehmann disse que quer tomar o número 1 da camisa de Oliver Kahn durante a Copa. Lehmann joga com a 9. "Eu quero ainda falar com Klinsmann a respeito disso. Agora, eu jogo melhor com a 1 do que com a 9. Escolhi este número porque os outros estavam todos ocupados", revela.

Sérvia e Montenegro"Já era para mim", diz PetO meia Petkovic não tem mais esperança de jogar a Copa. O jogador, que chegou a receber um telefonema de dirigentes do seu país no fim do ano passado, disse que a sua não-convocação para os últimos amistosos da seleção acabaram com as suas chances. "Já era para mim. Vou ficar torcendo", disse.

Boa vizinhançaTorcida inglesa, versão alemãO governo do Reino Unido sugeriu uma estratégia curiosa para que os torcedores ingleses sejam bem recebidos na Alemanha. O ministério do Exterior quer que eles cantem seus gritos de incentivo ao English Team em alemão. Assim, haveria uma resitência menor aos ingleses, cuja imagem é associada aos hooligans.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]