• Carregando...

AlemanhaBallack está descrente

O astro da seleção alemã Michael Ballack não está tão confiante na equipe. Para o meia, a Alemanha pode surpreender tanto positiva quanto negativamente - pela falta de experência do grupo. "Todos devem perceber que com esta jovem equipe uma surpresa positiva é sempre possível – assim como uma eliminação antecipada", disse Ballack na edição sobre a Copa da revista alemã Sport Bild.

ArgentinaAimar é tema na concentração

A ausência do meia Aimar, do Valencia, foi o assunto principal da convivência de dois dias que a Argentina encerrou ontem num hotel próximo de Madri. O técnico José Pekerman diz não ter problemas com o jogador, que no mês passado foi internado com meningite. "Não há nada de especial. Esta convivência não define nada", diz Pekerman. Também ficaram fora Zanetti e Samuel, da Inter de Milão, Tevez e Mascherano, do Corinthians.

AustráliaCoração tira Vidmar da Copa

Por causa de problemas cardíacos, o zagueiro Tony Vidmar, 35 anos, titular da Austrália, adversário do Brasil na segunda partida da primeira fase, está fora da Copa. Exames médicos revelaram que o jogador, do NAC Breda, da Holanda, sofre de arritmia cardíaca. "Foi um verdadeiro choque. Devido à gravidade, não tenho escolha. Pela minha saúde e pelos interesses de minha equipe, não devo ir ao Mundial".

México"Morte" para ir mais longe

Os jogadores da seleção mexicana visitaram ontem o presidente do país, Vicente Fox. O volante Pavel Pardo, em nome do grupo, prometeu "morrer em campo" para levar a seleção mais longe nesta Copa – o máximo que o país chegou foi às quartas-de-final em 70 e 86, ambas disputadas no próprio México. Pardo afirma que tal busca levou a equipe a ser a primeira a se concentrar para o Mundial, já em abril.

ÁlcoolSó um litro por torcedor

O Comitê Organizador da Copa liberou o consumo de álcool nos estádios durante o Mundial, mas moderadamente. Vendedores estarão vendendo cerveja nas arquibancadas. Entretanto, cada torcedor poderá beber no máximo um litro de cerveja. Se acontecerem exageros por causa do consumo – um temor em jogos como da seleção inglesa –, o Comitê Organizador poderá suspender a venda da bebida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]