• Carregando...

AdversárioCroácia perde e mostra erros

A Croácia mostrou, ontem, que precisa melhorar muito para surpreender o Brasil na estréia da Copa. Os croatas apresentaram um sistema tático confuso, erros na defesa e falta de criatividade na derrota por 1 a 0 para a Polônia, ontem, em Wolfsburg. O gol foi marcado por Smolarek. O técnico Zlatko Kranjcar não contou com Prso, Tomas Seric (todos com indisposição estomacal) e Tudor (liberado para acompanhar o nascimento do seu filho).

PortugalVitória sem brilho em Metz

Portugal sofreu para fazer 3 a 0 em Luxemburgo – a mesma seleção que levou 7 a 0 da Alemanha há uma semana. Após passar o primeiro tempo em branco, o time de Luiz Felipe Scolari só foi balançar a rede em Metz no início do segundo tempo, com Simão. O próprio Simão fez o segundo e Figo completou o placar. Este foi o último jogo da seleção portuguesa antes da estréia na Copa, domingo que vem, contra Angola.

InglaterraCrouch faz três em goleada

Com três gols de Peter Crouch, a Inglaterra goleou a Jamaica por 6 a 0, ontem, em Manchester, no seu último amistoso antes da Copa do Mundo – Lampard, Owen e Taylor (contra) completaram o placar. A boa atuação de Crouch trouxe alívio ao técnico Sven-Goran Eriksson. O atacante grandalhão do Liverpool é o substituto de Wayne Rooney, astro da equipe e xodó da torcida que se recupera de contusão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]