• Carregando...
Máquinas nos boxes- A BMW caprichou na seleção das funcionárias da cozinha que atende a escuderia e o seu camarote. Ao longo da tarde de ontem, três belas moças alemãs se revezavam para descascar batatas e frutas para as refeições servidas pela equipe. | Leonardo Mendes Júnior/Enviado especial
Máquinas nos boxes- A BMW caprichou na seleção das funcionárias da cozinha que atende a escuderia e o seu camarote. Ao longo da tarde de ontem, três belas moças alemãs se revezavam para descascar batatas e frutas para as refeições servidas pela equipe.| Foto: Leonardo Mendes Júnior/Enviado especial

Em família

Richard Hamilton ou Ana e Titônio Massa. Caberá aos pais do piloto campeão dar a bandeirada ao vencedor da última prova da Fórmula 1 em 2008. Decisão anunciada ontem, que segue a tradição brasileira de inovar na bandeira quadriculada. Em 2004, foi Gisele Bündchen. Em 2002, deveria ter sido Pelé, que distraiu-se bem na hora em que Michael Schumacher passou pela reta.

Bandeira digital

Os fiscais com bandeiras amarelas, vermelhas e de outras cores serão substituídos em quatro pontos de Interlagos por painéis eletrônicos, similares aos usados no GP noturno de Cingapura. É um teste para 2009, quando a bandeira digital deve ser usada em toda a temporada.

Currículo

Sempre bem-humorada, a Red Bull distribuiu comunicado ontem com números e façanhas de David Coulthard, piloto da equipe que se aposenta domingo. A relação começa séria, com vitórias, GPs e poles, e termina esculhambada, com o número de galinhas que o escocês já comeu no almoço (432).

Se fosse o Piquet...

Dando seqüência à maratona de entrevistas, Felipe Massa foi, ontem, ao estande da Ferrari no salão do automóvel. E mostrou habilidade ao sair de uma pergunta óbvia. Mesmo após a tal cueca da sorte do piloto ser notícia durante a semana inteira, uma repórter perguntou se ele tinha alguma superstição. Suspreso, Massa explicou pacientemente a relação com sua peça íntima, que será aposentada após o GP Brasil por já ter perdido todas as pregas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]