• Carregando...

O meia Dinélson resolveu reclamar de sua situação no Corinthians. Em entrevista nesta quinta-feira pela manhã no Parque São Jorge, o jogador revelou que está descontente com e que espera uma resposta do técnico Paulo César Carpegiani se vai utilizá-lo ou não. Dinelson tem uma proposta do Flamengo, mas o presidente Alberto Dualib avisou de Londres que não pretende negociar o jogador. É uma queda-de-braço com Kia Joorabchian, chefão do parceiro MSI, que gostaria de cedê-lo ao time do Rio de Janeiro.

- Conversei com o Carpegiani porque ele não me conhecia. Queria saber o que pensava para mim. Ele disse que iria observar, que ia ver com a diretoria qual a minha situação, mas até agora não me deu resposta. Eu não queria ter voltado do Paraná. Estava bem lá, o Pintado me queria. E fico nessa situação, sem saber o que fazer. Hoje estou perdido - diz Dinelson, que retornou do Paraná há três semanas.

O jogador reclamou que nunca teve chance no Corinthians. Contratado no início de 2004 como revelação do Guarani, pouco jogou e rodou bastante: já foi emprestado para Bragantino, Atlético-MG, São Caetano e agora por último o Paraná.

- Eu não sou mais revelação. Não tenho que provar nada. Falam que eu tive chance aqui no Corinthians, mas vocês sabem que isso não é verdade. Eu tive chance sim: 10 minutos, 15 minutos, joguei um pouquinho em uma Copa Sul-Americana. E agora estou mal fisicamente, voltando de problema no tornozelo. Lógico que vou treinar mal - analisa Dinélson.

Em Natal, após a vitória de 2 a 1 sobre o América, o técnico Paulo César Carpegiani foi questionado se Dinelson poderia ser o substituto de Willian, meia que está defendendo a seleção brasileira sub-20. Carpa respondeu que o jogador avisou a ele que não estava bem fisicamente.

- Vocês queriam que eu falasse o quê? Não estou bem fisicamente, hoje (nesta quinta-feira) fiz o coletivo e fui mal. Acho que se o clube não me quer, não pode atrapalhar uma negociação. Tem essa proposta do Flamengo, e eu fico esperando. O Kléber Leite (vice-presidente de futebol) me liga e não sei o que falar para ele. E sempre o maior prejudicado é o jogador - avalia o meia.

Após falar sem parar, Dinelson talvez tenha percebido que exagerou e...- Não quero polêmica, sei que no Corinthians tudo é supervalorizado. Então o melhor é ficar quieto (?) - finaliza Dinélson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]