• Carregando...

O lateral-esquerdo Alex Sandro deve mesmo acertar sua transferência para o Santos nos próximos dias. O jogador, que estranhamente havia treinado em separado no último trabalho de sexta-feira passada, teve sua venda confirmada durante o fim de semana pelo Atlético Paranaense a um grupo de investidores, mas o seu destino não fora revelado.

O diretor de futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho, confirmou a negociação e disse que o clube fez um ótimo negócio. Especula-se que um grupo de investidores (entre eles o grupo Sonda, que negou a compra) tenha adquirido os direitos federativos de Alex Sandro para levá-lo à Europa. Contudo, como a janela de transferências do velho mundo está fechada, ele ficaria até o meio do ano em um time brasileiro.

Informações de bastidores dão conta do acerto com o Santos, embora oficialmente o clube negue. "Adotamos uma política de não abordar nomes de jogadores que não estão contratados. Mesmo assim conhecemos bem o Alex Sandro, que é um grande jogador, versátil, de muita força e habilidade. Mas, posso garantir, não é jogador do Santos nesse momento", disse o diretor de futebol santista, Pedro Conceição, por telefone, à Gazeta do Povo.

Apesar de negar a negociação, o dirigente demonstra estar bem a par da carreira do agora ex-lateral atleticano e ressalta suas qualidades. "Temos uma lista com muitos jogadores e sabemos de todo o potencial dele. Aliás, os principais clubes do Brasil conhecem o futebol do Alex Sandro. No entanto, no momento, existe muita especulação e por questão de prudência preferimos não comentar".

Ariel não foi procurado

Aproveitando o contato, o diretor do Peixe reforçou a posição de que o clube não fez proposta alguma pelo atacante Ariel, do Coritiba. "Surgiram especulações e nos ligaram perguntando sobre o interesse do Santos. Não fizemos proposta alguma. Temos tentado manter um relacionamento ético com os clubes e não propusemos nada ao Coritiba sobre o Ariel".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]