• Carregando...

É praticamente certa a decisão do Atlético em montar o um "time B" para a disputa do Campeonato Paranaense 2007, poupando assim seus principais jogadores. A idéia surgiu durante as negociações para definir a permanência do técnico Oswaldo Alvarez no Furacão e ganharam força no último dia.

A informação de que o Atlético tinha procurado o treinador do Paranavaí, Ivo Secchi, foi confirmada. "Na verdade eu ‘desliguei’ o Ivo ontem e ele não é mais treinador do ACP. O motivo deste desligamento foi que ele recebeu uma proposta do Atlético e nós conversamos e ele pediu para sair. Eu não poderia jamais impedir isso, já que será um grande avanço na sua carreira", explicou o diretor de futebol do ACP, Lourival Furquim, à Gazeta do Povo Online.

A indicação partiu do próprio Vadão, que já trabalhou com Secchi. "Ainda não fechamos totalmente. Dependemos de uma reunião que será realizada quando o Petraglia voltar de São Paulo. O Ivo trabalhou comigo muito tempo, tem experiência, foi preparador físico, auxiliar e é um jovem com vontade de vencer", falou Vadão à rádio CBN.

Segundo Vadão, todo o planejamento está praticamente pronto, só faltando alguns detalhes a serem discutidos. "Ainda não está tudo decidido. O planejamento está quase pronto e temos um plano A e outro plano B. Eles serão usados conforme a decisão sobre se vamos usar dois times ou não", disse o comandante do Furacão. A intenção do Atlético é priorizar a Copa do Brasil, deixando o Paranaense em segundo plano.

A reportagem da GPol tentou entrar em contato com Ivo Secchi, mas o seu celular estava desligado. A diretoria do Furacão ainda não se pronunciou sobre o assunto.

INTERATIVIDADE

Torcedor, é a sua vez de ser o comentarista. Qual é a sua avaliação sobre o desempenho do seu time na temporada 2006?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]