• Carregando...

Se o Botafogo conseguir escapar do rebaixamento no Brasileirão, os jogadores alvinegros terão muito mais do que um alívio enorme para desfrutar. A direção do clube pensa em dar uma gratificação a eles caso o objetivo seja alcançado.

"Os jogadores falaram que nem pensar (em ganhar premiação) porque é obrigação deles, é uma questão de honra com a diretoria e com a torcida. Mas mesmo assim estamos pensando nisso, independentemente do que eles falaram. Achei bem legal", explicou André Silva, em entrevista à "Rádio Brasil".

O dirigente também prepara outras medidas para tentar ajudar os jogadores, como, por exemplo, conversas com pessoas importantes que têm ligação com o clube.

"É uma ideia trazer alguns ídolos que tiveram sucesso com a camisa do Botafogo, passar bons fluidos. Vamos levar notáveis, ex-dirigentes para que neste momento mostremos toda a união da nação alvinegra para tirar o time desta situação."

Por fim, André Silva pede total apoio à torcida, que pode ser o 12º jogador no Engenhão.

"O time pode ser questionado pela torcida, mas é o que nós temos. Ela tem que abraçar e fazer sua parte porque pode ter certeza que os jogadores e nós da diretoria vamos estar fazendo o possível e o impossível para ganhar."

Para se livrar do rebaixamento, o Botafogo precisa vencer o Palmeiras no domingo. Se empatar, também escapa caso o Fluminense vença o Coritiba no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]