• Carregando...
Diretoria quer ampliar contrato de Marcelinho até a metade de 2010 | Daniel Derevecki / Gazeta do Povo
Diretoria quer ampliar contrato de Marcelinho até a metade de 2010| Foto: Daniel Derevecki / Gazeta do Povo

Uma reunião marcada para a tarde desta segunda-feira (31) pode sacramentar de uma vez por todas a permanência do atacante Marcelinho Paraíba no Coritiba. Participam do encontro em São Paulo o presidente do Coritiba, Jair Cirino, o coordenador de futebol do Coxa, Felipe Ximenes, e o empresário do jogador, Joseph Lee. A reportagem da Gazeta do Povo ouviu a diretoria alviverde e o empresário de Marcelinho. As duas partes praticamente não tem dúvidas de que, por enquanto, o atacante permanecerá Alto da Glória. "Não teve nada de concreto para o Marcelo sair, acho que não vai mais acontecer. Ele deve ficar no Coritiba até dezembro", disse o empresário Joseph Lee.

Animado com a possibilidade de permanência do ídolo da torcida alviverde, o presidente Jair Cirino pensa em esticar o vínculo do jogador com o Coritiba até meio do próximo ano. O atual acordo termina em dezembro de 2009. Para isso, ele seguiu para a capital paulista com o coordenador de futebol Felipe Ximenes. A ideia é convencer Lee, e o próprio Marcelinho, a ampliar o contrato do atacante com o Verdão. "Como ele não deve mesmo sair, queremos dar um passo a mais. Vamos tentar renovar nosso acordo com o Marcelinho", garantiu Cirino.

Como a janela de transferência para a Europa se encerra nesta segunda-feira (31). – exceto na Inglaterra, que termina em 1º setembro, por causa de feriado bancário naquele país - Joseph Lee avisa que o interesse de um clube árabe para levar Marcelinho ainda persiste. "A janela ainda está aberta para negociar com futebol árabe. Mas, eu não sei essa proposta interessa ao Marcelo", lembrou o empresário, praticamente descartando uma mudança de planos na carreira do atacante de 34 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]