Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Atlético

Diretoria garante que clube só volta ao mercado em 2011

Paulo César Verardi: de saída | Antonio Costa/Gazeta do Povo
Paulo César Verardi: de saída (Foto: Antonio Costa/Gazeta do Povo)

As dificuldades no mercado fizeram o Atlético decidir não apresentar mais ne­­nhum jogador este ano. O recesso da CBF, que começa hoje, também contribuiu, como contou o gerente de futebol, Oci­­mar Boli­­­cenho. "Só vamos anunciar quando tiver assinado, a partir de 3 de janeiro", afirmou.

Enquanto isso, seguem as es­­peculações. Em São Paulo, a vinda do meia argentino Defe­­de­­rico, do Corinthians, é dada co­­mo certa, em uma possível troca pelo atacante Willian, que estava no Figuei­­ren­­­­­­­se. Porém Boli­­cenho garantiu que não ocorrem negociações.

Já o atacante Thiago Potiguar não deve vir. O Paysandu não aceitou a proposta atleticana. Já o meia Jenison, de 19 anos, que chegou do mesmo clube do Pará, vem para as categorias de base.

Fora de campo, Paulo César Verardi confirmou que esta se­­rá a última semana na diretoria de marketing do Furacão. Indo para o Grêmio, o dirigente diz que pesou ficar perto da família. "Estou há sete anos longe. Como filho mais velho, es­­tá na hora de retribuir aos meus pais tudo o que fizeram por mim."

Já eliminado, o time sub-20 goleou o Corinthians por 5 a 2, ontem, pelo Brasileiro da categoria. Foi a única vitória em quatro jogos na primeira fase.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.