• Carregando...

Crescem os indícios de que o atacante Robinho deve mesmo se transferir para o Barcelona na próxima janela de transferências, que abre em janeiro. O secretário-técnico do clube catalão, Txiki Begiristain, confirmou neste domingo que o interesse pelo craque vem desde 2008, antes do acerto com o Manchester City. Agora o dirigente diz estar pronto para entrar na briga.

"Agora ele está perto de retornar de uma lesão, e nós estamos preparados para fazer proposta se houver a possibilidade. O clube está atento ao mercado se tivermos que reforçar alguma posição", disse ao jornal espanhol "Sport".

Presente somente em três partidas dos Citizens na atual temporada, Robinho já não se vê como titular incontestável mesmo após recuperar-se da lesão no tornozelo. O clube inglês trouxe para a posição na atual temporada o togolês Adebayor, o argentino Tevez e o paraguaio Roque Santa Cruz. O galês Craig Bellamy também tem se firmado no time.

O jornal inglês "News of the World" noticiou neste domingo que Robinho já não estaria interessado em continuar no Manchester City. Um sinal seria, segundo a publicação, ter parado com as aulas de inglês que fazia desde a chegada ao país, em agosto de 2008. A saída do companheiro Elano para o Galatasaray, da Turquia, também foi sentida pelo atacante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]