• Carregando...
Veja as três peças praticamente desconhecidas do torcedor |
Veja as três peças praticamente desconhecidas do torcedor| Foto:

Alviverdes

Surpresa – Ivo Wortmann não escondeu a surpresa ao ser informado que não poderá contar com Marcos Aurélio na partida de amanhã. Estava em casa, havia acabado de planejar a preleção para os jogadores, pronto para ir ao Couto Pereira comandar o treino da tarde, quando recebeu o telefonema: "Foi uma surpresa desagradável".

Dúvida – Para piorar, o volante Leandro Donizete torceu o tornozelo esquerdo e ficou de fora de toda a segunda parte do coletivo. Quem o substituiu foi Pedro Ken, mas é improvável que jogue. Ivo achou a formação com ele mais frágil. Se Donizete não se recuperar, Rodrigo Pontes e Douglas Silva são os mais cotados.

Eternamente Coxa – O Coritiba lançou ontem seu plano de sócios para o centenário. São sete modalidades que variam as mensalidades de R$ 15 (para crianças de 6 a 12 anos na arquibancada) a R$ 115 (adultos nas cadeiras superiores). Já estão à venda. A expectativa do clube é chegar até outubro com 25 mil sócios.

O torcedor alviverde terá de esperar pelo menos até o meio da semana que vem para poder ver jogar a, até aqui, maior contratação do clube para o ano do centenário. O atacante Marcos Aurélio, que passou por Atlético e Santos antes de se transferir para o Japão, não entrará em campo amanhã, às 19 horas, no Couto Pereira, contra o Iraty.

A documentação do Shimizu S-Pulse não chegou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dentro do prazo, o nome do atleta não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e, já no coletivo de ontem, Hugo atuou ao lado de Ariel na equipe titular, uma formação inédita nesta temporada.

Mas as mudanças com relação ao ano passado não se resumirão ao ataque, onde se concentraram todas as atenções após a saída de Keirrison. Embora sem muito alarde, é a defesa, um dos destaques do time no ano passado, que sofreu as maiores mudanças. Naquele setor, permanece apenas o zagueiro Felipe. Há três peças novas, praticamente desconhecidas do torcedor: Vicente, Cleiton e Márcio Gabriel. Serão eles que terão, na estreia, a responsabilidade de substituir Ricardinho, Maurício e Arílton, revelação do Coxa no final do ano que acabou indo para o Inter. Ao lado, a Gazeta do Povo dá uma idéia do que se esperar dos reforços titulares do Coxa contra o Azulão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]