• Carregando...

erry Jones, dono do Dallas Cowboys, praticamente garantiu o retorno do polêmico wide receiver Terrell Owens ao seu time na próxima temporada da NFL. Em sua cerimônia de admissão ao Hall da Fama do estado do Texas (EUA), o dirigente se mostrou empolgado com a possibilidade de ter Owens por mais um ano no Cowboys.

- Temos algumas decisões a tomar, mas estou entusiasmado com isso. Ele é parte de nosso time, e meus planos são para tê-lo de volta - disse Jones na cerimônia, feliz com o resultado positivo de um telefonema de Owens a Wade Phillips, novo técnico principal do time de Dallas.

Owens foi o principal receiver do Cowboys no último ano, com 85 recepções e 1.180 jardas conquistadas. Ele também estabeleceu a melhor marca da NFL ao marcar 13 touchdowns.

Pesam contra o atleta a parte financeira e as polêmicas em que se envolve fora de campo. Por contrato, Owens deverá receber um bônus de US$ 3 milhões, em junho, e um salário de US$ 5 milhões pela próxima temporada. Além disso, o receiver é conhecido por criar problemas nos times em que atua. Foi assim no San Francisco 49ers e no Philadelphia Eagles. O último técnico do Cowboys, Bill Parcells, freqüentemente se referia a Owens apenas como "o jogador", recusando-se a pronunciar o nome do atleta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]