• Carregando...

O técnico Dunga afirmou nesta terça-feira (9) que a convocação do lateral-esquerdo Gilberto e do volante Kleberson para o amistoso da seleção brasileira foi uma aposta na experiência. Os dois jogadores, que atuam no futebol brasileiro, já defenderam a seleção na Copa do Mundo e foram as surpresas da lista para o confronto com a Irlanda, que será disputado no dia 2 de março, em Londres.

"É bom ter na seleção jogadores com várias funções. O Gilberto é experiente, já esteve aqui comigo, conhece bem a posição já jogou no meio. Vamos trazê-lo para observar", afirmou Dunga, justificando a convocação de Gilberto, que tem atuado como meia no Cruzeiro.

Kleberson estava fora da seleção brasileira desde agosto de 2009 quando fraturou o ombro direito durante amistoso contra a Estônia. "Ele é experiente, jogou Copa do Mundo. Foi para Copa das Confederações conosco. Mostrou personalidade nas chances que teve. Fez bom campeonato no ano passado [se referindo a conquista do Brasileirão pelo Flamengo] e começou o ano bem novamente", disse.

Todos os 22 jogadores convocados por Dunga já haviam sido chamados pelo treinador. Assim, ele avisou que não existirão novidades na convocação para a Copa do Mundo. "Nesse momento não existe mais surpresa. Tudo é uma sequencia do que me comprometi no início. Para nós, o importante é quem responde dentro de campo. Nesse momento, não tem espaço para surpresa", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]