• Carregando...
Video | TV Paranaense
Video| Foto: TV Paranaense

Estocolmo, Suécia – O técnico Dunga fará quatro novas experiências na seleção brasileira no jogo de hoje contra Gana, às 14h30 (de Brasília), em Estocolmo. No time, os laterais Ilsinho e Kleber entram nos lugares de Daniel Alves e Gilberto; o volante Elano, ainda machucado, cedeu seu lugar a Mineiro. E no ataque, Vágner Love ganhou a posição de Fred. Já o "trio de ouro", com Ronaldinho, Kaká e Robinho, está mantido.

As mudanças, depois da goleada por 4 a 0 em cima do Chile, sábado, em Gotemburgo, seguem os planos de renovação da seleção. Dunga mantém a política de observação de jogadores até fechar o grupo que disputará a Copa América, de 26 de junho a 15 de julho na Venezuela.

Fora do campo, no entanto, o técnico dá os primeiros sinais de insatisfação com a imprensa. Em Estocolmo, ontem, logo depois do treino, Dunga ficou irritado ao ser questionado por jornalistas sobre o número da camisa que Ronaldinho deve usar. Contra o Chile, o craque do Barcelona vestiu a 7, em vez da 10 que usou na Copa do Mundo.

"Acredito que vocês estão criando mais um problema na seleção. Tem sido sempre assim, os problemas vêm mais de fora do que propriamente de dentro. Tenho pensado na equipe e a camisa é muito simples para mim. Os atletas têm de querer jogar na seleção, se for a 100 ou a 1.000 e estiver entre os titulares, isso é o mais importante", esbravejou. Ronaldinho deve mesmo usar a camisa 7. A 10 será de Kaká, como foi contra os chilenos.

- Na TV: Brasil x Gama, às 14h30, na Globo/RPC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]