• Carregando...

As brasileiras Renata e Talita derrotaram as venezuelanas Garcia e Rodriguez por 2 sets a 1, parciais de 21/15, 18/21 e 15/12, em 48 minutos, e garantiram lugar na chave principal da etapa grega do Circuito Mundial de vôlei de praia.

Com o resultado, elas se juntaram às pré-classificadas Larissa/Juliana, Adriana Behar/Shelda e Ana Paula/Leila, as outras representantes do país no campeonato.

Nesta quarta-feira, Franco e Pedro Cunha disputam o qualifying na chave masculina. Márcio/Fábio Luiz, Ricardo/Emanuel e Harley/Benjamin já estão garantidos no torneio principal. Dupla cabeça-de-chave número 1 no qualifying grego, Franco/Pedro Cunha só precisará de uma vitória para obter a classificação.

A etapa marcará a volta do vôlei de praia ao palco das últimas Olimpíadas depois de um ano. Nos Jogos, Ricardo e Emanuel ficaram com a medalha de ouro e Adriana Behar e Shelda, com a prata.

Depois da Grécia, o Circuito Mundial ainda terá mais quatro etapas: Brasil, México e África do Sul, no masculino e no feminino, além de Indonésia para as mulheres, e Emirados Árabes para os homens.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]