• Carregando...
Massa espera realizar sonho da infância e conquistar o Mundial de F-1 no Brasil | REUTERS/Paulo Whitaker
Massa espera realizar sonho da infância e conquistar o Mundial de F-1 no Brasil| Foto: REUTERS/Paulo Whitaker

Domingo (2) será o dia "D" para o brasileiro Felipe Massa. No Autódromo de Interlagos, ele terá a chance de ser tornar campeão mundial de Fórmula 1. Mas sabe que vai precisar mais do que apenas talento na pista. Vai precisar contar com a sorte para tornar o GP do Brasil ainda mais especial do que já considera. Se vencer a prova, seu adversário direto na briga, o inglês Lewis Hamilton, tem que chegar, no máximo, em sexto. Caso fique em segundo, o rival não poderá ter uma colocação acima do oitavo lugar.

"É a corrida mais importante da minha vida. O GP do Brasil já é uma prova especial para mim. Mas agora é ainda mais especial porque chego brigando pelo campeonato. Tenho que fazer o melhor, que é brigar pela vitória.Se tudo der certo, realizarei um sonho de criança. Mas se não conseguir, tentarei novamente no ano que vem", garante o brasileiro.

Massa tem sua estratégia traçada para, pelo menos, garantir a sua parte: vencer. Ele conta que precisa ser rápido para tentar largar na frente de Hamilton e, o principal, chegar antes do rival. Para o brasileiro, o objetivo é a vitória e, se possível, de dobradinha. Apenas depois ele vai querer saber a posição do inglês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]