• Carregando...
 | Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo
| Foto: Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo

O fim de semana foi de definição de campeões nas categorias de base do futebol paranaense. O primeiro a gritar "é campeão" foi o Coritiba, que na sexta-feira levantou a taça do Metropolitano infantil. A decisão foi contra o CAPA, clube que mantém parceria com o Atlético. O CAPA venceu no tempo normal por 1 a 0 e nos pênaltis deu Coxa, 5 a 4, com o goleiro Gustavo defendendo a primeira cobrança.

No sábado, outra volta olímpica verde-e-branca no CT da Graciosa, no Metropolitano Pré-Infantil. O Alviverde, que jogava pelo empate, bateu o Trieste por 3 a 2, de virada. Na outra partida da rodada dupla, os italianos deram o troco e conquistaram o título (foto, à direita) do Metropolitano Pré-Mirim ao segurar o 0 a 0 com o Coritiba.

Por fim, o J. Malucelli ergueu o título do Campeonato Paranaense Sub-20. Sábado à tarde, o Jotinha e o Iraty empataram por 1 a 1 no tempo normal, gols de Michel (foto, à esquerda) para o time da casa e Eduardo para o Azulão. Nos pênaltis, o Jotinha ganhou por 4 a 2 e sagrou-se campeão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]