• Carregando...

Madri (AE) – A Espanha tem um novo xodó. E ele surgiu em apenas 24 minutos, domingo, em Cádiz. Foi este o tempo que Robinho esteve em campo na vitória do Real Madrid sobre o time local, por 2 a 1, na primeira rodada do Campeonato Espanhol. O repertório de pedaladas, chapéu, matada no peito e jogada para o gol da vitória merengue conquistou os espanhóis.

"Ótimo", destacou o diário Marca. "Robinho deixou a todos de boca aberta." Segundo o jornal esportivo, "Deu alegria ao Real", que iniciou o jogo "perdido". Com uma foto de página inteira, que destaca Robinho ao lado de Raúl e Ronaldo na comemoração do segundo gol, o As se mostra mais eufórico com a "genial atuação do craque": "E Deus criou Robinho."

Para o El País, o "mágico das pedaladas" é o perfeito parceiro para Ronaldo. A habilidade de Robinho impressionou também o El Mundo: "Robinho desceu do paraíso e impressionou com seu festival de controles impossíveis."

O astro francês Zidane não economizou elogios à atuação do novo companheiro. "Excepcional e impressionante. Ele pode ser o herdeiro de Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]