• Carregando...
Volante Edson Sitta não faz mais parte do elenco do Paraná | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Volante Edson Sitta não faz mais parte do elenco do Paraná| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O volante Edson Sitta se despediu do Paraná na tarde desta segunda-feira (29). Em mensagem no Facebook, o jogador anunciou que está deixando a Vila Capanema.

Um dos possíveis destinos do jogador é o Botafogo-SP. O diretor de futebol do clube de Ribeirão Preto, Fernando Henrique Gelfuso, iria ainda na noite desta segunda-feira (29) conversar com o advogadode Sitta, Clóvis Henrique, para tentar a transferência. "Mas não está nada certo. Até porque ele tem outras propostas", afirma o dirigente do Botafogo-SP.

Além do Botafogo-SP, Sitta tem propostas de outros clubes paulistas e equipes da Série B do Campeonato Brasileiro. A intenção do jogador é fechar um contrato por um ano.

Na mensagem de despedida, Sitta agradeceu o apoio da torcida no ano e meio que atuou pelo Paraná. "Deixo no Paraná Clube muitos amigos que espero algum dia poder reencontrar e continuo na torcida para que o clube encontre seu caminho e volte a ser o que um dia foi", comentou na mensagem.

Sitta foi titular do Paraná em grande parte dos dois últimos anos - 65 partidas no total. Antes de chegar ao Tricolor, jogou pelo Atlético de Sorocaba, no futebol português (Nacional, Vitória de Guimarães e Beira-Mar), além de ter feito parte do elenco campeão brasileiro do Corinthians, em 2005.

Mensagem de despedida de Edson Sitta:

Aos amigos paranistas.

Hoje chega ao fim o meu ciclo com a camisa do Paraná Clube, equipe que aprendi a respeitar e honrar.

Foi um ano e meio defendendo as cores do Tricolor, 65 partidas no total, mas infelizmente a partir do ano que vem nossos caminhos seguem separados.

Deixo no Paraná Clube muitos amigos que espero algum dia poder reencontrar e continuo na torcida para que o clube encontre seu caminho e volte a ser o que um dia foi.

Sigo adiante e espero o apoio e a compreensão de todos vocês, certo de que fiz o meu melhor enquanto vesti essa camisa. Não cabe aqui falar das dificuldades que enfrentamos, aproveito apenas para agradecer a oportunidade e o carinho recebido.

Saio do Paraná pela porta da frente. Quem sabe um dia eu volto.

Obrigado a todos e um Feliz 2015.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]