• Carregando...

É sugestivo o silêncio adotado pelo técnico Paulo Autuori e pelo diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, depois de reunião no início da tarde desta terça-feira, no Olímpico. Após o encontro, nenhum dos dois quis conversar com os jornalistas. Eles disseram que irão se pronunciar somente depois do treino da tarde. É possível que seja comunicada a saída do treinador.

O novo diretor-executivo de futebol do Grêmio, Cícero Souza, disse à reportagem que a decisão será tomada em 24 horas, no máximo. Será o tempo para treinador e representantes do clube conversarem novamente. A decisão parece já ter sido tomada. A proposta do Al-Rayyan é fora do comum. São quase R$ 18 milhões por um contrato de dois anos. Questionado sobre a impressão que teve da conversa com o técnico, Cícero não deu detalhes sobre a saída ou permanência do profissional.

"Prefiro não me pronunciar sobre isso no momento", afirmou.

Autuori, mesmo se acertar a sua saída, deve treinar o Grêmio até o fim do ano. Foi uma exigência que ele fez ao Al-Rayyan para aceitar negociar. A proposta oficial do clube do Qatar já foi apresentada à diretoria tricolor, que pouco pode fazer, já que é impossível competir financeiramente com o clube estrangeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]