• Carregando...
Baghdatis teve ataque de fúria durante a derrota para Wawrinka no Aberto da Austrália | Paul Crock / AFP
Baghdatis teve ataque de fúria durante a derrota para Wawrinka no Aberto da Austrália| Foto: Paul Crock / AFP

O cipriota Marcos Baghdatis não se conformou com o seu nível de atuação no confronto que fechou a programação de jogos desta quarta-feira no torneio masculino de simples do Aberto da Austrália e determinou a sua eliminação na segunda rodada do Grand Slam. O tenista foi derrotado pelo suíço Stanislas Wawrinka por 3 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/3), 6/4, 5/7 e 6/1, e deu adeus à competição.

Baghdatis teve um ataque de fúria após ter o seu serviço quebrado no início do quarto set e descontou a sua raiva em seu principal instrumento de trabalho. Ele quebrou quatro raquetes em sequência no intervalo de um game para outro, sendo duas delas ainda embaladas dentro do plástico, e depois se desestabilizou de vez no confronto, sendo facilmente derrotado por 6/1.

Normalmente descontraído em quadra, Baghdatis impressionou pelo seu comportamento furioso no duelo que colocou Wawrinka na terceira rodada. Com a vitória, o suíço enfrentará na próxima fase o espanhol Nicolas Almagro, décimo cabeça de chave, que nesta quarta superou com grande dificuldade o búlgaro Grigor Dimitrov por 3 sets a 2, parciais de 4/6, 6/3, 6/7 (4/7), 6/4 e 6/0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]