• Carregando...
Ricardinho comemora e o goleiro Fernando lamenta: vitória do Galo contra o Vasco | Marcos Michelin/Estado de Minas
Ricardinho comemora e o goleiro Fernando lamenta: vitória do Galo contra o Vasco| Foto: Marcos Michelin/Estado de Minas

Atlético-MG: 2

Vasco: 1

O Atlético-MG bateu a equipe do Vasco ontem por 2 a 1, no Mi­­nei­­rão, em partida válida pela rodada de abertura do Brasileiro.

O Galo mandou no jogo durante a primeira etapa. Logo aos 8 mi­­nutos, Ricardinho aproveitou cruzamento de Diego Tardelli na área e chutou duas vezes antes de colocar o time da casa em vantagem.

Dez minutos depois, Diego Tardelli fez nova jogada e chutou cruzado para Muriqui, em cima da linha, ampliar para o time mi­­neiro.

A reação vascaína veio na se­­gunda etapa. Aos 9 minutos, o go­­leiro Aranha saiu mal após co­­brança de escanteio e Élton diminuiu.

O Vasco, que teve ontem a volta do atacante Dodô, manteve a pressão na segunda etapa, mas a zaga atleticana conseguiu segurar a vantagem no placar. O último revés do Galo na primeira rodada do Brasileirão ocorreu em 2002. Na última edição que contou com mata-mata, a equipe mineira foi derrotada dentro de casa pelo Corinthians, por 2 a 1. Desde então, foram quatro vitórias e três empates em sete estreias.

Na próxima rodada, os atleticanos encaram o Prudente no sábado que vem, em Presidente Prudente. No domingo, os vascaínos recebem a equipe do Pal­­mei­­ras, em São Januário. Uma possível novidade entre os cruzmaltinos é o atacante Nunes, destaque do Santo André. Ele será apresentado hoje em São Januário.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]