Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Situação

Em campanha, ex-ministro não fala sobre futuro

O deputado federal Agnelo Queiroz (PCdoB-DF), ex-ministro do Esporte e nome mais cotado para assumir a pasta em um eventual segundo mandato do presidente Lula, foi procurado durante as duas últimas semanas para falar dos planos governistas para a área.

De acordo com a sua assessoria, ele não conseguiu tempo para atender a reportagem, pois "está na correria coordenando a campanha de Lula no Distrito Federal".

A reportagem da Gazeta do Povo então enviou as perguntas por e-mail, mas assim mesmo o político, derrotado dia 1.º na eleição para o senado no Distrito Federal, não respondeu.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.