• Carregando...
Amauri deixa futuro em aberto e não descarta jogar pelo Brasil ou pela Itália | Giuseppe Cacace / AFP
Amauri deixa futuro em aberto e não descarta jogar pelo Brasil ou pela Itália| Foto: Giuseppe Cacace / AFP

Após não obter a liberação da Juventus para defender a seleção brasileira no amistoso contra a Itália, o atacante Amauri disse que não pretende tocar mais no assunto e que o momento é de pensar no seu clube. O jogador explicou seu atual momento por meio de um comunicado publicado no site da Juventus e evitou fechar portas para Brasil ou Itália.

"Em relação às declarações que foram atribuídas a mim pela imprensa brasileira e italiana, eu me limito a dizer que será impossível defender a seleção da Itália no amistoso contra o Brasil. Qualquer outra referência a estas duas seleções não tem fundamento. Neste momento, meu único pensamento é treinar e dar meu máximo pela Juventus. Considero o assunto encerrado e não pretendo mais falar sobre este caso", disse Amauri.

Amauri, que foi chamado por Dunga para a vaga de Luis Fabiano, que está machucado, não foi liberado pela Juventus porque foi convocado após o prazo estipulado pela Fifa. O atacante está prestes a obter cidadania italiana e, no fim do processo, terá condições de defender a seleção daquele país. Caso faça esta opção, não poderá jogar pelo Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]