• Carregando...
Manifestantes deitaram de mãos dadas no calçadão por cerca de meia hora | LUISA DE PAOLA/ AFP PHOTO
Manifestantes deitaram de mãos dadas no calçadão por cerca de meia hora| Foto: LUISA DE PAOLA/ AFP PHOTO

Mesmo jogando em casa, no Estádio Albino Turbay, o Cianorte não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 com o Paranavaí. O resultado foi ruim para a equipe mandante, que segue na lanterna do Grupo B e agora precisa vencer o Atlético na Arena da Baixada para ter chances de classificação às semifinais do Campeonato Paranaense.

Já o Paranavaí ficou em boa posição para se classificar. Basta vencer o Rio Branco na última rodada, em casa, para passar para fase final. E por pouco o ACP não saiu com um resultado ainda melhor. Nos primeiros 45 minutos, os goleiros Danilo, do Cianorte, e Vanderlei, do Paranavaí, mantiveram o placar zerado.

Na etapa complementar, logo aos sete minutos, Marquinhos abriu o marcador para o Cianorte. Logo em seguida, os donos da casa perderam o seu segundo jogador na partida, Diego, que foi expulso. No 1.º tempo, um desentendimento entre William Pomarola e Gilberto Flores resultou na expulsão dos dois.

Jogando com um a mais, o Vermelhinho passou a pressionar, até conseguiu o empate, aos 31 minutos, com Tiago. Ao invés de manter a pressão, a equipe visitante acabou recuando e ainda perdeu o zagueiro Diego Corrêa. Com nove contra nove, a partida voltou a ficar equilibrada, mas o resultado seguiu inalterado até o final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]