• Carregando...
Fred comemora vitória do Lyon sobre o Steua Bucarest | Reuters
Fred comemora vitória do Lyon sobre o Steua Bucarest| Foto: Reuters

Uma virada espetacular e com dois gols do brasileiro Fred, o time francês conquistou a primeira vitória na Liga dos Campeões ao derrotar o Steaua Bucareste, de virada e fora de casa, por 5 a 3, de virada, pela terceira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões. Com essa vitória, o time francês agora soma cinco pontos ganhos.

Lyon fizeram um jogo movimentado na Romênia. O time casa, com onze minutos de jogo, aproveitou o cochilo do franceses e já vencia por 2 a 0, com os gols de Arthuro e Goian. Mas a equipe dos brasileiros Juninho, Ederson, Cris e Fred acordou e chegou ao empate na casa do adversário com Keita e Benzema, de cabeça.

Apesar da igualdade no placar, os romenos dominavam o jogo e foi premiado fim do primeiro tempo com a vantagem no placar novamente, no gol de Petre.

Na etapa final, mais bola na rede para os torcedores. O Lyon se lançou ao ataque em busca do empate fora de casa, já que a derrota o deixava em situação difícil no grupo. Benzema, aos quatro, quase empatou para o heptacampeão francês, mas a bola passou raspando o poste direito do goleiro Zapata. A pressão francesa aumentava, e o brasileiro Fred, que acabara de entrar em lugar de Keita, fez o gol de empate, aos 24 minutos. Para o torcedores romenos, o impossível aconteceu, e dois minutos depois, Benzema virou o jogo para o Lyon, calando o fanática torcida do Steaua Bucareste. Logo depois, Fred, o nome da partida, decretou o triunfo francês, na Romênia.

Na goleada do Bayern de Munique, Zé Roberto deixa também sua marca

Jogando em casa e defendendo a invencibilidade na Liga dos Campeões, o Bayern de Munique não teve dificuldade para vencer a Fiorentina, nesta terça-feira, pela terceira rodada do Grupo F por 3 a 0 com os gols de Klose, Schweinsteiger e Zé Roberto. Com a vitória, o time alemão sem mantém na liderança da chave, agora com sete pontos. O time italiano continua com dois pontos e tem a situação complicada.

Atuando em seu estádio, Bayern não tomou conhecimento da Fiorentina, e logo aos quatro minutos, abriu o placar na Alemanha com o gol do artilheiro Klose. A equipe italiana sentiu a pressão, e por duas vezes o goleiro Frey salvou os italianos. O domínio era total dos alemães, e aos 25 minutos, Schweinsteiger ampliou o marcador para o Bayern de Munique. Jogando em casa, com o controle da partida e com a torcida em delírio nas arquibancadas, o time dos brasileiros Lúcio e Zé Roberto, que quase ampliou a vantagem no final da primeira etapa.

No segundo tempo, time alemão aumentou o placar com gol do brasileiro Zé brasileiro. Apesar do volume de jogo maior, o time alemão administrou o resultado e conseguiu importante resultado na Liga dos Campeões

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]