• Carregando...

A emoção marcou o adeus de André Agassi. Diante de um público de mais de 23 mil pessoas, o mais carismático tenista de todos os tempos revelou todos os seus sentimentos. Em lágrimas repetiu por duas vezes o tradicional gesto de mandar beijos para os quatro cantos da quadra.

Era a última vez que faria sua marca registrada, depois de perder na terceira rodada do US Open para o alemão Benjamin Becker por 7/5, 6/7(4/7), 6/4 e 7/5.

Em discurso brilhante confessou seu amor à torcida, às boas memórias e aos 21 anos de participações seguidas no torneio. "Realizei muitos sonhos, foi um sonho jogar esse esporte. Consegui dignidade e respeito de todos. Obrigado", disse à torcida após dez minutos de constante aplauso.

Andre ganhou oito títulos de Grand Slam, é um dos cinco tenistas a ter vencido todos os torneios dessa série, mas é o único com triunfo em todos os tipos de quadra: o rebounde ace, o saibro, a grama e o cimento. Desde Itaparica em 1987 ganhou 60 títulos de simples (além de 30 segundo lugares) e um de duplas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]