• Carregando...
O egípcio Emad Meteab (esq.) arrisca um voleio diante do neozelandês Tim Payne, no jogo entre dois times do grupo do Brasil | Andrew Yates/ AFP
O egípcio Emad Meteab (esq.) arrisca um voleio diante do neozelandês Tim Payne, no jogo entre dois times do grupo do Brasil| Foto: Andrew Yates/ AFP

A disputa pela segunda vaga do grupo do Brasil no futebol masculino está em aberto. Egito e Nova Zelândia empataram por 1 a 1 neste domingo (29), no Estádio Old Trafford, em Manchester, e continuam com chance de classificação. Wood marcou o gol dos kiwis, aos 17 minutos. Mohamed Salah empatou aos 40 minutos.

A Bielorrússia, derrota pelo Brasil por 3 a 1 também neste domingo, é a vice-líder da chave, com três pontos. Egípcios e neozelandeses somam um ponto. A missão mais difícil é a da Noza Zelândia, que terá de vencer o Brasil e torcer por empate ou vitória dos faraós contra os bielorrussos. A Bielorrússia se classifica com uma vitória simples, enquanto o Egito tem de vencer e torcer por empate ou derrota da Nova Zelândia.

Os jogos da terceira rodada estão marcados para quarta-feira (1°), às 10h30 (de Brasília). Brasil e Nova Zelândia se enfrentam no St. James Park, em Newcastle. Egito x Bielorrússia será disputado no Hampden Park, em Glasgow.

RodadaPelo Grupo B, em Coventry, o México derrotou o Gabão por 2 a 0, com dois gols de Giovanni dos Santos. Na estreia, os mexicanos haviam empatado por 0 a 0 com a Coreia do Sul, enquanto o Gabão havia ficado no 1 a 1 com a Suíça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]