• Carregando...

A expectativa do torcedor do Paraná Clube em rever o meia Dinelson com a camisa tricolor está se arrastando há semanas, mas o caso pode ter um desfecho nos próximos dias. A informação é do empresário Luiz Alberto Oliveira, dono da LA Sports, parceira do Tricolor. Faltam acertos finais com o Coritiba para rescisão do jogador se anunciada e Dinélson possa ser anunciado e apresentado como principal reforço para a Série B do Brasileirão.

"Ainda não está certo, faltam alguns detalhes, mas tudo está correndo de forma transparente, o Homero (Halila, diretor de futebol coxa-branca) está sendo bacana e não vai haver nenhum problema. São questões burocráticas e financeiras que faltam. Com o Corinthians já está tudo certo", afirmou Oliveira, por telefone, à Gazeta do Povo.

Segundo a diretoria do Paraná, a chegada de Dinelson fecha o elenco neste primeiro momento. Entretanto, o volante Adoniran, ex-Santos, está sendo observado e já existiram conversas com o jogador. Todavia, a sua chegada ainda depende do desfecho envolvendo a permanência ou não de Agenor e da possível dispensa de alguns dos volantes do atual elenco paranista.

"Ele é um jogador interessante, se o Paraná precisar iremos trazer. Existe apenas uma conversa por enquanto, não tem nada definido. Já fizemos um grande investimento e o momento é de ver o desempenho em campo", comentou Luiz Alberto Oliveira. O vice-presidente de futebol do Tricolor, Márcio Villela, comentou que Adoniram realmente pode chegar nos próximos dias.

"É uma possibilidade que está em estudo", resumiu. O contrato de Agenor termina no dia 31 de maio, e um grupo de empresários deve comprar o jogador junto à Brasiliense para mantê-lo no Paraná. Se este negócio não sair aumentam as chances de Agenor não ficar e Adoniram desembarcar na Vila.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]