• Carregando...

A diretoria do Juventude se reúne na noite desta segunda-feira e pode anunciar em seguida o nome do novo treinador. Amauri Knevitz, gaúcho campeão paranaense pelo Paranavaí, é uma possibilidade forte. Ele deixou o clube do interior do Paraná e analisa o interesse de outras equipes. Uma delas é o Alviverde. Na semana passada, um empresário ligado ao clube de Caxias do Sul manteve contato. Segundo o estrategista, não houve novas conversas desde então.

- Não conversei com ninguém da diretoria do Juventude. O que houve, ainda na semana passada, foi uma ligação de um empresário de Caxias do Sul. Ele disse que o Ivo Wortmann sairia e pediu do meu interesse. Mas não teve mais nada a partir daí - explica o treinador, por telefone, à reportagem do GloboEsporte.com.

Knevitz era um treinador relativamente desconhecido até conquistar o Campeonato Paranaense. Como jogador, ele teve rápida passagem pelo Juventude. Knevitz está em Curitiba, onde participa da premiação aos melhores profissionais do Estadual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]