• Carregando...

O Juventude não perdeu apenas a partida para o Corinthians neste domingo. A equipe de Caxias do Sul também ficou sem treinador após o jogo disputado no Morumbi. A razão alegada por Ivo Wortmann para sair do clube seria um problema pessoal dentro do Departamento de Futebol.

Ainda no gramado, Ivo falou apenas sobre a partida:

- O Juventude foi valente, teve dificuldades mas jogou de forma equilibrada. Talvez tenha faltado ousadia, mas não tenho nada para reclamar dos jogadores - diz Ivo.

Minutos depois, o treinador fez um pronunciamento à imprensa decisivo para sua saída do clube.

- Meu ciclo no Juventude agora terminou. Há uma desavença dentro do Departamento de Futebol, onde vi que as coisas não iam se modificar. Então acho que esta decisão vai ser boa para o Juventude e para mim. Infelizmente as coisas terminaram no momento em que estava para completar mais um ano à frente da equipe - afirma Wortmann.

Segundo a "Rádio Caxias" o nome que causou a discórdia ao treinador é do assessor de futebol Éverton Padilha. Existem rumores de que o Atlético Mineiro fez propostas para o treinador. Mas Ivo foi claro de que a razão da saída não envolve nenhum outro clube:

- Não é por propostas de clube nenhum, tive uma antes do primeiro jogo da final do Gaúcho, mas continuei - explica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]