• Carregando...

Apontado como possível dispensado do Corinthians, o atacante Iarley teve seu nome especulado como reforço do Coritiba para a temporada 2011. Nesta sexta-feira (10) o jornal Folha de São Paulo divulgou uma lista de jogadores que estariam dispensados do clube paulista e citou que o Alviverde seria o destino do atacante. Contudo, em entrevista à Gazeta do Povo, o empresário do jogador desmentiu a negociação.

Para o uruguaio Sérgio Baisi a notícia é totalmente infundada. "Não tem nada de verdade. Ele se apresenta normalmente em janeiro ao Corinthians e não foi dispensado", disse. Entretanto, o agente do jogador admite que o futuro de Iarley no clube paulista pode sim ficar ameaçado caso o novo gerente de futebol seja Carlos Alberto Parreira, especulado para assumir o cargo no próximo ano.

"O Mário Gobbi que levou ele para o Corinthians e gostava muito dele. Agora se o Parreira assumir não sei como vai ficar. Ele sempre traz o kit dele completo, com empresários que trabalham para ele", complementou. Se essa mudança em especial realmente acontecer, "Deus dirá", segundo Baisi, qual será o futuro do atacante.

No Coritiba certamente, garante, não será. "No meio do ano o Corinthians teve uma proposta muito boa, coisa grande, pelo Iarley, mas não quis liberar. Duvido que resolva dispensá-lo agora". O empresário finaliza dizendo que se Iarley deixar o Corinthians, será para defender um time que irá disputar a Libertadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]