• Carregando...

O empresário de Michael Schumacher, Willi Weber, foi mais um a rechaçar os rumores de que o heptacampeão mundial de F-1 esteja sendo preparado para assumir a função de chefe da equipe Ferrari em um futuro próximo. Para Weber, o alemão não está interessado em ocupar um emprego que lhe tome tanto tempo.

- Se Michael quisesse ir a todas as corridas, ele poderia perfeitamente ter continuado pilotando - disse Weber, que garante que Schumi é apenas um conselheiro da Ferrari.

De acordo com o site inglês "Autosport.com", uma fonte próxima ao alemão e que não quis se identificar explicou a situação:

- As pessoas entenderam errado esta proximidade de Michael com a Ferrari. É verdade que ele está acompanhando de perto o desenvolvimento do carro novo, é verdade que ele participa de reuniões, mas é apenas para dar conselhos e estar ciente do que se passa. As pessoas tiram conclusões muito precipitadamente - diz a fonte, para completar:

- O seu papel é aconselhar, e sendo Michael como é, ele quer saber de tudo, para poder aconselhar corretamente - finaliza.

Por fim, a assessora de imprensa do alemão, Sabine Khem, negou que o ex-piloto esteja agendando um teste com o F2007, como a imprensa européia noticiou nos últimos dias.

- Neste momento, não há teste algum agendado para Michael - diz Khem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]