• Carregando...

O Coritiba não conseguiu jogar um bom futebol e atuando em Maringá, nesta quarta-feira no estádio Willie Davids, cedeu o empate em 1 a 1 ao Engenheiro Beltrão. O técnico Gilberto Pereira optou por escalar o time com algumas novidades, improvisações e mudanças no esquema tático. Do outro lado, o Beltrão veio com 50% do seu potencial (como definido pelo próprio treinador) e conseguiu segurar o alviverde.

A falta de entrosamento do elenco alviverde foi apontada como a grande culpada pelo novo insucesso. O time do Coritiba não ameaçava e não era ameaçado, o que tornou o jogo feio e chato de se assistir. Mesmo sem inspiração, o time abriu o placar ainda no primeiro tempo. Anderson Gomes fez a jogada pela lateral e cruzou. Túlio desviou de cabeça e Hugo apareceu para tocar nas redes do Beltrão.

Para o segundo tempo os times voltaram determinados: o Coritiba em segurar o resultado e o Beltrão em conseguir pelo menos o empate. E logo nos primeiros minutos foi justamente isso que aconteceu. Depois de uma jogada rápida, Marcelinho foi mais esperto que a marcação e livre, apareceu para tocar nas redes do goleiro Rodrigo Café.

O técnico Gilberto Pereira se irritou com o time, assim como o goleiro Café, um dos melhores em campo. "Não podem acontecer vacilos como esses. Isso não pode mais acontecer. Somos um grupo bom que busca o entrosamento, mas temos que parar de cometer erros. A equipe se comportou bem, teve garra e lutou, mas tomamos gol em uma infelicidade", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]