• Carregando...
 | Francisco Leong/AFP
| Foto: Francisco Leong/AFP

O toque do meia argentino Mariano, do Porto, aos 44 minutos do segundo tempo, decretou o empate por 2 a 2 entre o clube português e o Manchester United, ontem, no Old Trafford, na abertura das quartas de final da Liga dos Campeões. Os visitantes saíram na frente logo a quatro minutos, em um chute forte do uruguaio Cristian Rodriguez. Aos 14, Bruno Alves errou um recuo para o goleiro brasileiro Hélton e Rooney aproveitou para empatar. O atacante inglês voltou a brilhar aos 40 do segundo tempo, com um toque de calcanhar que deixou Tevez livre para virar. Três minutos depois, o Porto igualou o placar.

No outro jogo de ontem, na Espanha, Villarreal e Arsenal empataram por 1 a 1. Marcos Senna, em chute de fora da área, colocou o Submarino Amarelo em vantagem. Os Gunners marcaram no segundo tempo, em um golaço de Adebayor. Os duelos de volta ocorrem na próxima terça-feira.

Hoje, outros dois duelos complementam a rodada de ida das quartas de final. Donos dos melhores ataques da competição (24 gols), Barcelona e Bayern se enfrentam no Camp Nou, em Barcelona. Em Liverpool, jogam Liverpool e Chelsea (que duelaram em três das quatro últimas semifinais da Liga). Ambas as partidas começam às 15h45.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]