i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Fórmula 1

Equipe RBR testa com piloto da GP2

  • PorGloboEsporte.com/Globo.com
  • 27/06/2006 08:28

Michael Ammermüller, alemão da Fórmula GP2, testa pela primeira vez na Fórmula 1. Neste fim de semana, a RBR presenteou o piloto com uma sessão no circuito de Silverstone. Os pilotos titulares estão na América do Norte, disputando os GPs do Canadá e Estados Unidos. Então, Ammermüller foi chamado a testar o modelo RB2, na Inglaterra.

"Foi uma oportunidade fantástica. Quando o Coulthard, o Klien e o Doornbos estão em outro continente, posso fazer testes na Europa. Tive a oportunidade de praticar bastante. Conduzir um carro de F-1 em linha reta, em condições de corrida, é algo complicado. Na verdade, é mais complicado do que eu esperava. Todos pensam que é só acelerar e o controle de tração faz o resto. Na verdade, jogar com o acelerador e as duas embreagens no volante é algo que requer prática", afirma o piloto.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.