Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fórmula 1

Espanhol perto de comprar Super Aguri

Adrian Campos, dono de equipe na GP2, não descarta estréia já na temporada 2008

Adrian Campos, dono de equipe na GP2 e ex-empresário de Fernando Alonso, confirmou que pode fazer a mudança para a Fórmula 1. As conversas com Aguri Suzuki, dono da Super Aguri, para a compra da equipe estão bem avançadas.

O ex-piloto japonês negocia com o espanhol Alejandro Agag, sócio majoritário da Campos Grand Prix. A Super Aguri foi vítima de um calote de seu principal patrocinador, uma empresa petrolífera.

- Nosso projeto caminha para um avanço em direção à Fórmula 1. Não sei como e nem quando. Estamos focados na GP2, mas sempre existem possibilidades. Mas nunca se sabe – diz Adrian Campos, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".

No entanto, a Super Aguri deixou bem claro que apenas uma pequena parte das ações da equipe está à venda.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.