• Carregando...

Ainda aguardando por mais reforços para a temporada, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou o interesse do Palmeiras em duas jovens revelações do futebol brasileiro. O ponta Max Pardalzinho e o atacante Kelvin estão na mira do Alviverde e podem aparecer no clube já na próxima semana.

Pardalzinho, de 22 anos, se destacou no Vila Nova, de Goiás, clube com o qual rescindiu o seu contrato. O atleta tem a carreira dirigida agora por Gustavo Arribas, mesmo empresário de Thiago Heleno. Ele assinou contrato de cinco anos com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, e deve ser repassado ao Palmeiras por dois anos.

Já Kelvin é um atleta de 17 anos muito elogiado em Curitiba. O atleta se destacou no Paraná Clube, clube que quase deixou no fim do ano passado, pois seu empresário, o ex-zagueiro Castro, queria negociá-lo com um time do eixo Rio-SP.

- São jogadores jovens. Pelo que temos de informações, o Kelvin tem boas possibilidades de jogar mais dois ou três anos no Brasil antes de se transferir para fora. O Pardalzinho é um ponta de velocidade pela esquerda, jovem ainda e sem um grande currículo, mas não custa nada ter um jogador. Seria como subir um da base. Se essa situação evoluir, pode ser – afirmou Scolari.

O Palmeiras tem até agora três reforços para o ano: o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-direito Cicinho e o atacante Adriano. Maykon Leite tem um pré-contrato com o clube, mas só deve atuar pelo time no segundo semestre.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]