• Carregando...
Parte da arquibancada do estádio paraguaio veio abaixo. Dois policiais morreram | Courtesy Diario / Reuters
Parte da arquibancada do estádio paraguaio veio abaixo. Dois policiais morreram| Foto: Courtesy Diario / Reuters

O Defensores del Chaco, principal estádio do Paraguai, localizado na capital Assunção, foi fechado na noite de domingo (1º), após acidente que causou a morte de dois policiais. Ainda não há previsão de reabertura do local, que é de propriedade da Associação Paraguaia de Futebol e tinha jogo da Libertadores marcado para a próxima quinta-feira.

O acidente aconteceu durante um jogo de futebol amador entre duas equipes do interior do Paraguai: San Estanislao e Coronel Oviedo. Foi aos 40 minutos da partida, quando parte da arquibancada do Estádio Defensores del Chaco cedeu, provocando uma queda de cerca de 13 metros de altura das pessoas que ali estavam.

Os policiais Gonzalo González, de 27 anos, e Silvino Benítez, de 22 anos, morreram no acidente, enquanto outras sete pessoas ficaram feridas. Agora, o Defensores del Chaco deve passar por reformas e vistorias para ser liberado novamente para uso. Enquanto isso, os jogos de futebol em Assunção serão transferidos para os estádios do Olimpia, Cerro Porteño e Libertad.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]