• Carregando...

A versão Série B do Coritiba apostará na força do ataque para voltar à elite do futebol brasileiro. Pelo menos é o que se pôde perceber nos primeiros treinos com bola comandados pelo técnico Estevam Soares (foto) na semana passada.

O treinador abriu mão definitivamente do esquema com três zagueiros. Agora, Henrique e Marcelo Batatais brigam por uma vaga ao lado do experiente Índio. Completam a defesa o goleiro Kléber, que com a contusão de Artur (fratura no maxilar) herdou a camisa 1 e os alas Andrezinho, pela direita, e Ricardinho, na esquerda.

Do meio para frente, ainda sem poder contar com o volante Luciano Santos, que participa hoje da última rodada do Paulista pelo Noroeste, e com Caíco – o Marítimo só aceitou liberá-lo quando o Campeonato Português terminar, em maio –, Estevam optou por dois volantes (Rodrigo Mancha e Márcio Egídio), um armador (Jackson) e três atacantes (Eanes ou Caio, William e Fábio Pinto). Provavelmente seja esse o time para a estréia na Segundona, sábado, contra o Remo, em Belém. "Os treinamentos têm sido bons, puxados. Tenho gostado bastante do empenho de todos", elogiou o comandante, sem dar mais detalhes.

A expectativa é que a diretoria alviverde confirme a contratação de mais dois jogadores no começo dessa semana. Surgiram nos bastidores os nomes do ex-paranista Cristian, atualmente no Palmeiras, e de Luís Mário, que defendeu o clube em 2004 e está na Ponte Preta. Os dirigentes, no entanto, mantêm as negociações em sigilo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]