• Carregando...

O goleiro Neto procura aproveitar cada momento de sua primeira viagem como jogador de Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira (4), antes do embarque para Abu Dhabi, onde o time de Mano Menezes enfrenta o Irã, dia 7, Neto mostrou ansiedade para entrar logo no avião e viver o ambiente da equipe. Para ficar mais tranquilo, bateu um longo papo com Jefferson, companheiro de posição, durante o check-in. E promete conversar também com Victor, que deve ser titular de Mano no amistoso.

"Falei com o Jefferson, a gente já tinha conversado quando nos enfrentamos (Botafogo x Atlético-PR) e foi muito bom, ele me passou tranquilidade. O Victor também é uma inspiração, gosto muito dele e acho que teremos uma boa convivência na Seleção," destacou Neto, de apenas 21 anos.

Como tem idade olímpica, ele já aparece como um dos candidatos a vestir a camisa 1 em Londres-2012. Bastante centrado e ciente de seus objetivos, Neto quer trabalhar para se garantir nas Olimpíadas e - a longo prazo - firmar-se como um dos principais goleiros à disposição de Mano Menezes.

"Meu primeiro sonho era chegar na Seleção, isso já realizei. Agora vou trabalhar para as Olimpíadas, depois para a Copa. Mas é um passo de cada vez, por enquanto quero aproveitar esse momento que está sendo maravilhoso," comemorou.

Victor, inspiração de Neto, já exerce papel importante na nova Seleção Brasileira. Titular no primeiro jogo sob o comando do técnico, na vitória por 2 a 0 sobre os EUA, o jogador do Grêmio deve se manter na posição nos amistosos contra Irã e Ucrânia, este no dia 11. Experiente, o camisa 1 será essencial não só dentro de campo, mas também fora dele, ao recepcionar o novato.

"É um grande goleiro, faz um grande trabalho no Atlético. Vou procurar dar atenção a ele sim. Estou muito feliz por mais uma convocação e acho legal a oportunidade a um jovem como ele também", afirmou Victor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]