• Carregando...
Jogadores do Canoas com narizes de palhaço em protesto contra os escândalos na CBV | Reprodução/Facebook
Jogadores do Canoas com narizes de palhaço em protesto contra os escândalos na CBV| Foto: Reprodução/Facebook

Jogadores e personalidades envolvidas com o vôlei repercutiram ontem, por meio das redes sociais, os protestos contra as irregularidades apontadas na administração da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) durante a gestão de Ary Graça.

Após os jogadores das equipes do Canoas e do Taubaté entrarem em quadra com narizes de palhaço, no jogo entre as duas equipes, realizada no sábado, personalidades do esporte se manifestaram utilizando a hashtag #respeitoaovoleibol, publicando uma imagem montada, em que aparece uma bola de vôlei vestindo um nariz de palhaço, acompanhada da frase "não vamos nos calar".

Ex-jogadores, como Nalbert e Maurício, e diversos atletas, entre eles o levantador Bruninho, o ponta Murilo e a ponta Jaqueline, postaram mensagens pedindo justiça e punição aos culpados pelos escândalos. "Nós atletas não vamos nos calar! A justiça tem de ser feita e tem que se punir quem fez toda esta lambança!", escreveu Murilo em seu Twitter, em mensagem replicada por seus companheiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]