• Carregando...

A barriga de Ronaldinho Gaúcho ficou em segundo plano neste domingo graças a Samuel Eto´o. Com bela atuação do camaronês, o Barcelona venceu sem dificuldades o Athletic de Bilbao, por 3 a 0, no Estádio Camp Nou. Com o resultado, além de espantar o clima de crise que rondava o clube catalão após a derrota para o Liverpool na Liga dos Campeões, o time se isolou na liderança do Campeonato Espanhol com 49 pontos, dois a mais que o Sevilla.

Com Eto´o de titular pela primeira vez desde a grave lesão sofrida contra o Werder Bremen no ano passado, o Barcelona abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Giuly, Amorebieta se atrapalhou com a bola e empurrou para o próprio gol. Sete minutos depois, após belo passe de Eto´o, em jogada iniciada por Ronaldinho Gaúcho, Xavi chutou forte e ampliou.

Aos 40, Eto´o voltou a balançar as redes depois de cinco meses. Mostrando bela visão de jogo, Ronaldinho descobriu o camaronês entrando em velocidade. Cara a cara com o goleiro, o atacante fez 3 a 0, resolvendo a parada para o Barcelona. Na comemoração, os dois se abraçaram e mostraram que não parece existir nenhum problema entre eles.

Na segunda etapa, com a vitória praticamente assegurada, o time catalão procurou dar espetáculo. Ronaldinho Gaúcho acertou o travessão duas vezes. No final do jogo, o craque dentuço, sorrindo, tirou a camisa e passou a mão na barriga, dando entender que não está mais preocupado com a polêmica sobre o seu peso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]